sexta-feira, 23 de maio de 2014

PRONATEC - Alunos do CEFC fiquem atentos!!


Para os alunos do CEFC!!

Já estão disponíveis as novas listas dos alunos classificados para as vagas oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. 


É importante destacar que as listas continuarão sendo atualizadas. Se você ainda não localizou o seu nome, continue acessando o site nos próximos dias. 

Atenção para a data máxima de confirmação da matrícula, que deverá ser realizada de acordo com as datas estabelecidas, para cada aluno, contidas na listagem de classificados. É importante destacar que a confirmação de matrícula deverá ser feita na instituição onde o curso será realizado.


O aluno classificado, ou seu responsável no caso de menor de 18 anos, que não efetivar a matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga, conforme estabelecido no Edital.

Os documentos necessários para a matrícula são de responsabilidade da instituição que ofertará o curso. A Seeduc orienta que o aluno classificado entre em contato com a Instituição para confirmar os documentos solicitados assim como o horário de funcionamento.

Veja, abaixo, a listagem dos documentos exigidos:

• original e cópia da Cédula de Identidade (RG);
• original e cópia do CPF do próprio aluno (inclusive menores);
• cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
• duas fotos 3x4;
• certificado de reservista ou de alistamento militar (maiores de 18 anos do sexo masculino);
• cópia do Título de Eleitor.

Se ainda houver vagas ociosas após o período de matricula serão chamados os alunos inscritos, por ordem de classificação, até o preenchimento das vagas.

Nenhum comentário: